Política de Troca e Devolução

Se o produto adquirido em nosso site  não atender às suas expectativas, temos uma política de trocas e devoluções criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Realizamos trocas por qualquer motivo e devoluções, em até 7 (dias), após o recebimento do seu pedido.
Para isso, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@beautiful.com.br e aguardar as orientações sobre como proceder.
A Beautiful Lingerie, ao receber o seu produto, realizará uma análise, e não será considerado a trocas de produto que:
-  tenham manchas, odores e sinais de uso;
-  se encontrem sem  as etiquetas e fora da embalagem original; 
-  não esteja acompanhada da nota fiscal de envio
Nestes casos reenviaremos  o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Troca
Realizamos a troca de produtos, no prazo de 7 dias, a contar do recebimento do pedido.
Garantimos a troca do mesmo produto por outro tamanho, desde que haja disponibilidade no estoque do produto requerido, sendo o custo do frete para envio e reenvio por conta da Beautiful. Está condição  só é valida uma única vez para cada pedido.
Trocas por outros produtos (cor ou modelo) serão realizadas mediante recebimento de um vale compras. Não está incluso neste vale compras o valor do frete, somente do produto. Neste caso, o custo de envio da(s) peça(s) para a Beautiful será por conta do  cliente. Se você quiser trocar seu produto por uma peça de maior valor, você deverá complementar o pagamento. Caso seja de menor valor, você poderá ficar com um crédito na loja para compras futuras.
No caso de trocas, é necessário que o produto seja encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. A Beautiful reserva-se o direito de não realizar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
Em caso de troca, caso o custo do frete seja arcado pela Beautiful, a modalidade de envio será PAC.

Devolução
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos a devolução da compra em até 7 dias, a contar do recebimento do produto.
Para fins de devolução, é necessário que o produto seja encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto e do lacre de segurança, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. A Beautiful reserva-se o direito de não aceitar a mercadoria de volta e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
O custo de envio do(s) produto(s) para a loja será de responsabilidade do cliente.
Em caso de devolução será realizado o estorno na mesma modalidade do pagamento (cartão de crédito ou, no caso de pagamento por boleto ou débito em conta, por meio de depósito em conta).
No caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito utilizado.
O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de devolução de valores pagos, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria no nosso Centro de Distribuição.
Não serão aceitas Trocas e Devoluções via Sedex a cobrar.
Devolução dos Correios
Caso os Correios devolvam a mercadoria para a loja, com a indicação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “recusado” ou outros similares, o pedido será cancelado, descontando-se o valor do frete.


A Beautiful Lingerie não se responsabiliza por atrasos na entrega gerados pelos Correios.